Mulher com duas vaginas diz que vai largar pornô por motivo inesperado

27 de novembro de 2025 às 08:22
Entretenimento

Foto: reprodução

Por Metrópoles

A inglesa Annie Charlotte, de 27 anos, viralizou ao revelar que, aos 16 anos, foi diagnosticada com útero didelfo — condição rara que a faz ter dois úteros, dois colos do útero e duas vaginas. Ela revelou que, apesar de muitos homens terem interesse em suas vaginas, não costumam assumir algo sério com ela por conta da condição e, também, por causa da sua escolha de carreira. Há alguns anos, a mulher decidiu criar conteúdo adulto. Agora, desabafou que pretende largar tudo para viver um grande amor.

Annie descobriu ter duas vaginas quando estava colocando o DIU (dispositivo intrauterino) como método contraceptivo. A condição afeta apenas 0,3% da população e significa que, tecnicamente, ela poderia carregar dois bebês de dois pais diferentes simultaneamente.

A condição incomum da modelo a ajudou a ganhar dinheiro na indústria adulta fazendo conteúdo para o OnlyFans. Embora fature milhares de reais todos os meses, Annie destacou que está abandonando seu trabalho na tentativa de encontrar um namorado.

“Não acho que o problema dos homens com o meu trabalho seja por insegurança, simplesmente não acho que a maioria dos homens goste da ideia de suas namoradas fazerem sexo com outras pessoas, e não há nada de errado nisso”, explicou sobre a decisão ao tabloido britânico The Sun.

“Quando entrei para a indústria pornográfica, não me dei conta das complicações que isso traria em relação a ter um parceiro”, recordou. “Só quero dar um passo para trás e me apaixonar, porque nunca vivi isso antes.”

Ela ainda acrescentou: “Muitas pessoas com quem já me relacionei me disseram: ‘Você tem a personalidade perfeita. Estou apaixonado por você. Você é incrível, mas não consigo, devido a seu trabalho.'”

A inglesa Annie Charlotte, de 27 anos, viralizou ao revelar que, aos 16 anos, foi diagnosticada com útero didelfo — condição rara que a faz ter dois úteros, dois colos do útero e duas vaginas

Condição rara tornou Annie famosa

Segundo Annie, ela até poderia fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo, se assim desejasse. A jovem já havia sido notícia após revelar que tinha dois namorados ao mesmo tempo — o que, segundo ela, não configuraria uma traição, porque cada um “tinha sua própria vagina”.

Ela também contou que os homens, muitas vezes, não percebem que há algo de “errado” com sua região íntima até que ela lhes conte sobre sua condição. “Já dormi com centenas de homens e 99,9% deles não percebem que tenho duas vaginas”, comentou ao The Sun.

“Já aconteceu de eu dizer: ‘A propósito, eu tenho duas vaginas’. E a pessoa ficar tipo ‘O quê?’”, comentou.

Reprodução/Redes Sociais

Há alguns anos, a mulher decidiu criar conteúdo adulto. Agora, desabafou que largaria tudo para viver um grande amor