Júri do caso Marcelle Bulhões acontece nesta segunda-feira em Maceió
Por redação
O julgamento do caso que envolve o assassinato da farmacêutica Marcelle Bulhões está marcado para esta segunda-feira, 26, às 10h, no salão do júri da 8ª Vara Criminal de Maceió. O Ministério Público de Alagoas será representado pelo promotor de Justiça Tácito Yuri, que irá sustentar a acusação de homicídio triplamente qualificado: por motivo fútil, feminicídio e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Marcelle foi assassinada a pedradas no dia 8 de março de 2023, Dia Internacional da Mulher, na Rua São Pedro, no Conjunto Village Campestre II, bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime, Cícero Messias da Silva Júnior, ex-companheiro da vítima, tentou forçá-la a entrar em um carro. Diante da resistência e dos gritos de socorro, ele passou a agredi-la com pedradas em via pública.
A vítima foi socorrida por moradores e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi causada por traumatismo cranioencefálico. O acusado fugiu do local e se entregou à polícia no dia seguinte. Na ocasião, ele confessou o crime.
A defesa do réu não foi localizada até o momento, mas o espaço permanece aberto para eventual manifestação.