Homem suspeito de assassinato em praça de Cruz das Almas é preso em Maceió
Por redação
O suspeito de matar um homem a tiros em uma praça de Cruz das Almas, em Maceió, foi preso neste domingo, 11, pela Companhia de Choque da Polícia Militar. O homem de 33 anos foi encontrado em sua residência no bairro Village Campestre. De acordo com a PM, ele resistiu à ordem de prisão e precisou ser algemado. A prisão foi realizada mediante mandado expedido pela Justiça de Alagoas. Durante a busca na casa, nenhum item ilícito foi encontrado.
A vítima foi morta na noite de 12 de abril, em uma área próxima à orla do bairro. De acordo com a ocorrência, familiares relataram que o homem tinha passagens pelo Sistema Prisional e envolvimento com o tráfico de drogas.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele caminhava pela rua usando camisa cinza e bermuda jeans.
No encontro com o suspeito — que usava capacete de moto, camisa e bermuda pretas —, a vítima gritou: “Vai me matar, é?”. O suspeito então efetuou nove disparos, atingindo a vítima com cinco tiros na cabeça, ombro, coxa esquerda, pelve e tórax.
O suspeito foi levado à Delegacia de Homicídios da Capital, onde permanece preso. Ele não revelou o motivo do homicídio nem o paradeiro da arma utilizada.