Passageira é presa após briga com motorista de aplicativo em Maceió
Por redação
Uma mulher foi presa na noite desta sexta-feira (09) após se envolver em uma confusão com um motorista de transporte por aplicativo no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, a passageira se recusou a pagar pelo serviço, se exaltou durante a abordagem policial e acabou desacatando uma delegada.
De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram a mulher com a cabeça para fora da janela de um carro, pedindo ajuda. Ao abordarem o veículo, perceberam que ela estava alterada e usando palavras de baixo calão.
A passageira relatou que havia solicitado a corrida, mas o motorista teria se recusado a levá-la ao destino. Já o condutor contou aos policiais que a mulher afirmou que não pagaria pela corrida, motivo pelo qual ele decidiu encerrar o serviço. Ele ainda relatou que a passageira tentou gravar vídeos contra ele com o celular.
Ambos foram levados à Central de Flagrantes. Durante o atendimento da delegada plantonista, a mulher manteve o comportamento agressivo e desrespeitoso, o que levou à sua prisão por injúria e desacato. Ela permanecerá detida na unidade policial, aguardando audiência de custódia.