Vereador de Branquinha declara apoio a JHC e à pré-candidata Marina nas eleições deste ano

25 de junho de 2026 às 18:11
Política

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Redação 

Na tarde desta quinta-feira (25), o vereador do município de Branquinha, Frank Eloi, usou suas redes sociais para oficializar seu posicionamento e anunciar que caminhará ao lado do grupo político liderado pelo atual prefeito de Maceió, JHC (PSDB), na disputa pelo Palácio República dos Palmares.

O parlamentar justificou sua escolha destacando as credenciais do gestor da capital. Eloi enfatizou que a sua convicção nasce do reconhecimento do modelo administrativo implementado em Maceió, apontando que a eficiência demonstrada pelo prefeito em todas as áreas públicas serve de espelho para o que deseja ver replicado em todo o estado.

"É com muita alegria e convicção que oficializo meu apoio ao futuro governador de Alagoas, @jhcdopovo . Como vereador de Branquinha, confio em sua liderança e na sua capacidade de administrar demonstrada pelo grande trabalho que realizou como prefeito da capital, Maceió, em todas as áreas. Essa parceria será fundamental para o desenvolvimento e a transformação da nossa amada cidade e de todo o estado", declarou o vereador.

Aproveitando o peso do anúncio, o vereador de Branquinha também amarrou a sua "dobradinha" para a bancada federal. Ele declarou apoio integral à pré-candidatura de Marina Candia para a Câmara dos Deputados, manifestando plena confiança de que ela exercerá uma representação marcada pela seriedade e dedicação em Brasília.

O ato político que selou o acordo também contou com forte presença familiar. Frank Eloi fez questão de registrar a participação ativa de sua esposa, Janaina Oliveira Santana Araújo, reforçando que o engajamento do casal simboliza um compromisso sólido com o futuro e com o desenvolvimento econômico de Branquinha nas urnas.

"Aproveito este momento especial para declarar também meu total apoio à nossa futura deputada federal, @marina JHC Tenho a plena certeza de que ela realizará um belíssimo trabalho, representando Alagoas com muita seriedade e dedicação no Congresso Nacional. Ao meu lado, minha esposa @janainaoliveirasantanaaraujo , que também participou deste grande evento, compartilhando comigo esse momento tão importante para o futuro da nossa cidade. Vem com a gente, Branquinha! Vamos juntos construir essa vitória!", concluiu.