Jair Renan visita pai, Jair Bolsonaro, na prisão e relata: "Está..."
Por Francês News
Em visita ao pai na Superintendência da Polícia Federal em Brasília nesta quinta-feira (27), o vereador Jair Renan Bolsonaro (PL) afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro está "muito mal" de saúde. A declaração foi dada à imprensa após cerca de duas horas de visita, das 9h17 às 11h30, onde o filho pôde ver o pai que cumpre pena de 27 anos e 3 meses por envolvimento na trama golpista.
O vereador revelou detalhes sobre o estado do ex-presidente. "Meu pai tá muito mal. Ele teve crise de soluço a noite toda; estava com crise de soluço. É muito triste o que está acontecendo", desabafou Jair Renan, acrescentando que Bolsonaro se sente "injustiçado" pela condenação, que classifica como "um crime que não houve, não existiu".
Durante o encontro, Jair Renan disse ter conversado bastante sobre futebol com o pai como forma de distraí-lo da situação. Sobre possíveis medidas legais para reverter a prisão, o vereador informou que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) assumiu a liderança das articulações familiares: "Isso quem está tratando é o Flávio. Hoje, ele é o porta-voz da família. Eu confio na liderança dele".