Marina Cintra é só o início: Kelmann promete nova movimentação política no fim do mês
Por Vinícius Rocha/Francês News
Vereador e líder do governo JHC na Câmara de Maceió, Kelmann Vieira (MDB voltou a provocar o tabuleiro político nesta quinta-feira (20) ao afirmar que Marina Cintra foi apenas a primeira surpresa de um conjunto de movimentações que ele garante ter recebido de interlocutores políticos.
Marina ex-prefeita de Batalha e ex-esposa do governador Paulo Dantas deve passar a integrar o projeto comandado pelo prefeito de Maceió, após ter aliadas diretas exoneradas por Dantas e, em seguida, nomeadas no para cargos na capital alagoana.
Em nova publicação, Kelmann afirma que uma segunda revelação sairá até o fim do mês e que será “desanimadora para os que tentam impedir a candidatura de JHC ao Governo de Alagoas". Sem detalhar nomes ou cargos, Kelmann sugere que as informações partem de Brasília e descreve os sinais como claros o suficiente para alterar a leitura do cenário local.
Nas redes sociais, o vereador ainda provocou a oposição, afirmando que o clima será de desespero diante das novidades que, segundo ele, estão por vir. A reaproximação entre JHC e Marina Cintra ganhou contornos públicos quando o vereador Kelman afirmou que "vem sinal do Sertão".
A expectativa é de que a ex-prefeita de Batalha se filie ao PL, partido do prefeito, consolidando o realinhamento político que avança sobre antigas bases de apoio do governador Paulo Dantas.