Em AL, homem é preso ao ser flagrado estuprando criança de 11 anos em terreno baldio
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante nesse último domingo (5) acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. O crime ocorreu em um terreno baldio na Rua D. Pedro II, no Centro do município de Colônia Leopoldina, a poucos metros de uma Igreja Católica.
De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar, os militares foram acionados por uma pessoa que relatou ter visto um homem levando uma criança à força para o local desocupado.
"Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito com a calça e a cueca na altura dos joelhos e, ao lado dele, a vítima, uma menor de 11 anos", informou a PM em nota.
Diante da cena, os policiais determinaram que o homem se vestisse e procederam com a sua prisão. Quando questionado sobre o que fazia no terreno baldio com a menina, a resposta do suspeito, segundo a polícia, foi direta: disse que iria 'ficar' com ela.
A equipe policial tentou localizar os responsáveis pela criança no momento do ocorrido, mas não encontrou ninguém. O Conselho Tutelar do município foi acionado imediatamente para tomar as providências de assistência à vítima.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), localizado no município de Novo Lino. No local, a Polícia Civil formalizou a prisão em flagrante e adotou as medidas legais cabíveis. O homem agora está à disposição da Justiça, aguardando o andamento do processo.