Alagoano suspeito de matar jovem de 19 anos em SP é preso no interior do estado
Por Francês News
Um homem natural de Alagoas, foragido da Justiça de São Paulo, foi preso nesta sexta-feira (26) na cidade de São José da Tapera, no interior alagoano. Ele é suspeito de matar Matheus Jesus e Silva, de 19 anos, e de ferir o pai da vítima durante uma discussão de trânsito em Praia Grande, litoral paulista.
O crime ocorreu em 21 de setembro, no bairro Esmeralda, e foi registrado por câmeras de segurança que auxiliaram a polícia paulista na identificação do veículo utilizado pelo autor dos disparos. Além do homicídio, ele responde por tentativa de homicídio registrada em março de 2024, quando teria atirado contra um homem em frente a um bar na mesma cidade.
Segundo informações, o acusado havia sido orientado por seu advogado a deixar São Paulo enquanto tentava a revogação da prisão preventiva. Ele retornou recentemente a Alagoas e se escondia em São José da Tapera. O serviço de inteligência da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) monitorava o suspeito e localizou o esconderijo, resultando na captura após diligências.
Leia a matéria completa aqui