Professora morre em acidente na AL-145, em Água Branca, um dia após outro caso fatal no mesmo trecho

24 de setembro de 2025 às 18:07
Polícia

Leidiane Gonçalves dos Santos era professora da rede municipal em Água Branca - Foto: Reprodução

Por Redação 

A professora da rede municipal de Água Branca, Leidiane Gonçalves dos Santos, morreu na tarde desta quarta-feira (24) após um acidente de motocicleta na AL-145, no povoado Maria Bode, no Alto Sertão de Alagoas. Ela estava na garupa do veículo conduzido por uma mulher identificada apenas como Maerla, que sobreviveu e foi socorrida por uma ambulância para atendimento médico.

Segundo informações preliminares, as duas retornavam para casa depois do trabalho quando a colisão aconteceu. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

O ponto da rodovia onde ocorreu a fatalidade já havia registrado outra morte na terça-feira (23). Na ocasião, o casal Márcio Malaquias Pereira da Silva, de 42 anos, e Aparecida Vieira dos Santos Malaquias, de 35, morreu após a motocicleta em que estavam colidir com uma caminhonete no mesmo trecho da AL-145.

A Polícia Militar isolou a área nesta quarta-feira para os procedimentos legais. Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil foram acionadas para realizar a perícia e investigar as causas da colisão, em meio a preocupações crescentes sobre a segurança viária da região.