Empresária morre após passar mal durante treino em academia de Maceió

20 de agosto de 2025 às 17:14
Geral

Foto: reprodução

Por Francês News

A empresária Patrícia Pereira, de 45 anos, morreu nesta quarta-feira (20), em um hospital particular de Maceió, onde estava internada desde a véspera. Segundo relatos de amigos ao Patrícia sofreu um aneurisma após passar mal durante uma sessão de alongamento em uma academia de ginástica na capital alagoana, na terça-feira (19).

De acordo com pessoas próximas, a empresária vinha se queixando de dores de cabeça desde a última sexta-feira (16). No momento do mal-estar, foi socorrida ainda no local por profissionais da própria academia e, em seguida, levada ao hospital, onde permaneceu internada até a confirmação do óbito.

O velório ocorre na noite desta quarta-feira, e o sepultamento está marcado para a manhã desta quinta-feira (21), no Memorial Parque, localizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

Amigos, colegas e profissionais da academia onde ela treinava prestaram homenagens emocionadas. “Patrícia era nossa aluna há muitos anos, disciplinada, uma pessoa muito querida e que nos dava muito prazer em sua companhia. Agitava a todos na dança, empolgava com sua alegria”, afirmou Adiel Roque, coordenador da academia. Ele também destacou que a empresária costumava dizer que "após os 40 os cuidados precisavam ser maiores", e que ela mantinha uma rotina de exercícios sem exageros.

A recepcionista da academia, Susi Monteiro, relembrou a trajetória de amizade com Patrícia: “Conheço Patrícia há mais de 20 anos, era uma pessoa fantástica, com um carisma sem igual e uma energia que contagiava”. A professora Manuela Pereira acrescentou: “Era a alegria de todas as turmas da academia. Quando ela chegava, a gente já sabia. A energia dela era extremamente contagiante”.

Luciana Figueiredo, também professora, ressaltou: “É essa imagem que eu quero guardar dela. Uma pessoa de uma alegria incrível, com vontade de viver. Ela sempre vai estar viva dentro dos nossos corações”.

A jornalista Dulce Melo, amiga de longa data, destacou o amor de Patrícia pela família: “Nunca a vi triste. Mesmo com problemas, sorria. Uma mulher batalhadora, apaixonada pelo esposo Beto e com amor incomparável pelo filho Pedrão”.

A radialista Flávia Marques descreveu a empresária como uma “irmã” e relembrou a amizade que começou há 14 anos na própria academia: “Mesmo agora, distantes, mantínhamos uma cumplicidade surreal. Eu sei que um dia vamos nos reencontrar”.

Segundo amigos, Patrícia deixa o marido e um filho de 18 anos