Neymar ouve revolta de torcedores do Santos após invasão de CT: 'Vocês tinham que tomar tapa na cara'

19 de agosto de 2025 às 18:29
Esportes

Foto: Reprodução

Por Redação

O atacante Neymar e o diretor executivo de futebol do Santos, Alexandre Mattos, dialogaram nesta terça-feira (19) com torcedores que invadiram o CT Rei Pelé em protesto contra a derrota por 6 a 0 para o Vasco, no último domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro.

Durante a conversa, Neymar ouviu as reclamações e declarou que a equipe está tentando promover mudanças. A manifestação foi organizada por membros de torcidas organizadas, que entraram no centro de treinamento utilizando rojões e gritos de cobrança contra dirigentes e jogadores. Um dos portões do estacionamento foi danificado, permitindo o acesso ao local.

Apesar da chegada da Polícia Militar, os torcedores conseguiram alcançar a área destinada aos veículos dos atletas. O protesto ocorreu no dia de reapresentação do elenco, após folga na segunda-feira (18).

Jogadores e dirigentes escutaram as críticas, que pediam alterações imediatas na postura do time e resultados mais consistentes. Sem técnico efetivo, o Santos segue em busca de um novo treinador. Interinamente, a equipe será comandada por Matheus Bachi, auxiliar remanescente da comissão técnica anterior.

O próximo compromisso do Santos será no domingo (24), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.