CSA é eliminado da Copa do Brasil após derrota para o Vasco
Por Redação
O CSA se despediu da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (7) ao perder para o Vasco por 3 a 1, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Após o empate sem gols no jogo de ida, em Maceió, o Cruz-maltino construiu a classificação ainda no primeiro tempo, com gols de Rayan, Philippe Coutinho e Tchê Tchê. Brayann descontou para o Azulão na etapa final, mas a reação parou por aí.
Com o resultado, o Vasco avança às quartas de final e embolsa R$ 4,74 milhões em premiação. O sorteio da próxima fase está marcado para terça-feira (12). O CSA volta suas atenções para a Série C do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Itabaiana, na segunda-feira (11), no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe.
O Vasco, por sua vez, terá o Atlético-MG como adversário no domingo (10), em São Januário, pelo Brasileirão.
O jogo
O CSA iniciou pressionando, mas viu o Vasco tomar o controle com posse de bola e apoio da torcida. Aos 19 minutos, Rayan aproveitou falha defensiva para abrir o placar. Philippe Coutinho ampliou aos 30, após rebote do goleiro Gabriel Félix, e Tchê Tchê fechou o primeiro tempo com um cruzamento certeiro que enganou a defesa.
No segundo tempo, Brayann marcou para o Azulão, mas a equipe não conseguiu ameaçar a classificação vascaína, que foi confirmada com tranquilidade.