Ciclista é morto a tiros na Jatiúca a caminho do trabalho
Por redação
Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (15), enquanto seguia de bicicleta pela Rua Ernesto Gomes, no bairro da Jatiúca, em Maceió. A vítima, identificada como Maxsuel Fernandes da Silva, caiu enroscada no veículo e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu a poucos metros da casa onde Maxsuel morava com a esposa, nos fundos da Escola Estadual Rosalvo Lobo. Ele era consultor de vendas em um supermercado e estava a caminho do trabalho. A esposa afirmou que o marido não tinha envolvimento com atividades criminosas e desconhece a motivação do homicídio.
No local do crime, a perícia encontrou marcas de sangue, cápsulas de arma de fogo e tiros no muro de uma residência próxima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito, e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A cena do crime fica próxima à Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.