'Tá tudo na mão do advogado", diz mãe de bebê desaparecida após mudar versão do depoimento
Redação com TV Ponta Verde
Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, mãe da recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, mudou sua versão sobre o desaparecimento da filha, ocorrido na última sexta-feira (11), na BR-101, no município de Novo Lino, Zona da Mata de Alagoas.
Segundo Eduarda, ela estava sob efeito de medicamentos quando prestou o primeiro depoimento à Polícia Civil de Alagoas. Na versão inicial, ela relatava que a filha havia sido sequestrada por ocupantes de um carro preto, com três homens e uma mulher, que a abordaram em um ponto de ônibus.
“Dopada, tudo mais, acabei tendo crise, foi luta. Tudo está na mão do advogado”, declarou Eduarda, justificando a mudança no relato e afirmando que novas informações devem ser repassadas por sua defesa jurídica.
A Polícia Civil segue investigando o caso, que ganhou repercussão nacional, e informou que a nova versão da mãe alterou completamente a dinâmica dos fatos apurados até o momento. As buscas pela bebê Ana Beatriz continuam e nenhuma linha de investigação foi descartada.