Arma e drogas são apreendidas na zona rural de União
Redação
Durante patrulhamento na zona rural do povoado Timbó, em União dos Palmares, a Polícia Militar de Alagoas, por meio do 2º Batalhão (CPI - CPAI-III), realizou a prisão de dois indivíduos por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A ação foi desencadeada após informações repassadas à corporação indicando intensa movimentação relacionada ao tráfico de entorpecentes na localidade. A equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes 02) se dirigiu ao local e, durante o patrulhamento, avistou dois homens em atitude suspeita: um carregava uma espingarda e o outro, uma sacola plástica preta.
Ao receberem voz de parada, os suspeitos empreenderam fuga a pé. Um deles, que portava a arma de fogo, foi alcançado e detido. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda sem numeração, com o cano adulterado, e oito munições calibre .44 intactas.
Dando continuidade às diligências, a guarnição localizou a residência do segundo suspeito, que foi encontrado sentado e com sinais de ter tomado banho recentemente. Ele foi reconhecido pelos policiais, e próximo a ele foi encontrada a sacola preta que carregava anteriormente. Dentro dela, havia material análogo à maconha e a quantia de R$ 20,00 em espécie.
Ambos os indivíduos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde permanecem à disposição da Justiça.