Cavalgada em São Brás: Polícia Civil investiga atropelamento de pessoas e cavalos
Redação
A Polícia Civil de Alagoas abriu inquérito nesta terça-feira (2) para investigar o atropelamento de duas pessoas e dois cavalos em uma cavalgada no município de São Brás, no último sábado (30). As vítimas são irmãos, que estavam montados nos animais. Um deles segue internado em tratamento.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o automóvel, um Corsa Sedan preto, atinge os cavaleiros e os animais em alta velocidade. As vítimas foram socorridas por populares.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o delegado Rômulo Andrade, responsável pelo caso, informou que a investigação busca esclarecer as circunstâncias do acidente. "A partir de agora, a gente tenta esclarecer as circunstâncias do acidente. Saber se o condutor estava alcoolizado e saber quem estava na direção do veículo", disse o delegado.
Duas pessoas estavam dentro do carro no momento do acidente. Segundo informações da Polícia Civil, ambas serão ouvidas nos próximos dias.
O caso causou grande comoção na comunidade de São Brás. A cavalgada era um evento tradicional que reunia cavaleiros de toda a região.