Após retiro espiritual, Tirulipa é perdoado pela esposa após assumir traição

20 de novembro de 2025 às 16:28
Entretenimento

Foto: reprodução

Por Redação com agências

O humorista Tirulipa foi perdoado pela esposa, Stefânia Lemos, após assumir publicamente uma traição e revelar que mantinha uma amante. O casal, que está junto desde 2006, enfrentou semanas de turbulência, mas voltou a se reconciliar depois de o artista participar do Legendários, um retiro espiritual voltado para homens em busca de reconexão emocional, autocontrole e mudanças de comportamento.

Durante o retiro — que tem como proposta “formar um herói em cada família” — Tirulipa subiu uma montanha como parte do processo simbólico de transformação. No reencontro com Stefânia, o humorista pediu perdão, gesto que foi aceito pela esposa.

Stefânia afirmou que interpretou o episódio como um instrumento de mudança na vida do marido. “Eu entendi que aquela vergonha que eu passei foi a forma como Deus usou pra que ele abandonasse mais um vício”, declarou.

Segundo ela, Tirulipa vinha enfrentando problemas com o álcool. “Ele dizia: ‘não tem quem faça eu parar de beber’. Nem eu, nem minha mãe, nem minhas filhas”, contou.

A influenciadora afirmou ainda que o humorista está há três meses sem beber e que enxerga esse avanço como uma vitória pessoal e familiar: “Se foi para eu passar aquela humilhação, aquela vergonha, para eu viver essa vitória, eu aceito, Senhor. Tá tudo certo.”