Advogado João Neto anuncia noivado com mesma mulher que o acusou de agressão e diz ter sido "inocentado"
Por Francês News
O advogado criminalista e influenciador digital João Neto anunciou durante entrevista ao podcast "Podcastro" na noite do último sábado (27) que retomou o relacionamento e noivou com Andreina Bernardo dos Santos, de 25 anos, mesma mulher que o acusou de violência doméstica em abril deste ano.
O influenciador de 47 anos exibiu um vídeo em que Andreina se retrata publicamente, afirmando que as acusações foram "um acidente" e que ele "jamais me agrediu". Na gravação, ela atribui a denúncia inicial a "raiva e nervosismo" após ambos caírem acidentalmente.
A reconciliação ocorre três meses após João Neto ser condenado a 4 anos e 2 meses de prisão em regime aberto por violência doméstica. As imagens de segurança do prédio onde moravam em Maceió, registradas em março, mostravam o advogado arrastando e empurrando Andreina para fora do apartamento, resultando em lesões no rosto que exigiram atendimento médico. A sentença do 2º Juizado de Violência Doméstica de Maceió ainda cabe recurso, mas o casal já oficializou a reconciliação publicamente.
Leia a matéria completa aqui