Idoso é encontrado morto na zona rural de Coité do Nóia

31 de maio de 2025 às 08:06
Alagoas

Foto: Reprodução

Redação

Um idoso de 72 anos foi encontrado morto nessa sexta-feira (30) no Sítio Lagoinha, zona rural de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e divulgada no relatório deste sábado (31).

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por um morador enquanto realizava patrulhamento no centro da cidade. No local indicado, os policiais confirmaram o óbito do idoso, que estava caído próximo a um cercado, em frente à própria residência.

De acordo com a irmã da vítima, o homem sofria de hipertensão e havia saído pela manhã para pastorear uma bezerra recém-comprada. Horas depois, a família foi informada sobre o corpo caído e acionou um militar da cidade, que comunicou a guarnição.

Um médico da Secretaria de Saúde foi ao local e atestou a morte, emitindo laudo para os familiares. O corpo foi recolhido por uma funerária para os preparativos do velório e sepultamento.

Sem sinais aparentes de violência, o caso é tratado como morte a esclarecer, conforme os protocolos legais. Após a ocorrência, a guarnição retomou o patrulhamento.