Crime brutal! Participante de programa do SBT confessa ter matado a ex-esposa

23 de maio de 2025 às 11:47
Celebridades

Reprodução

Contigo

A morte de Amanda Caroline de Almeida, no último domingo (18), chocou o país. Para quem não se lembra, ela e seu ex-companheiro, Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, que confessou o crime, participaram de um programa do SBT em 2023. 

Qual foi o programa que Amanda e Carlos participaram?

O ex-casal esteve no quadro Minha Mulher que Manda, no Domingo Legal. A atração conta com uma proposta leve: casais, anônimos ou famosos, se enfrentam na cozinha, com os homens executando receitas orientados apenas pela voz das mulheres. Ao final, a dupla vencedora leva R$ 10 mil para casa.

Contudo, a realidade por trás das câmeras era outra e terminou de forma trágica. Amanda, de 31 anos, promotora de eventos e mãe de três filhos, de 14, 7 e 5 anos, foi assassinada por Carlos. Ele acabou confessando o ato após ser confrontado com imagens de segurança em que apareceu transportando o corpo da vítima envolto em uma manta. Vale lembrar que os dois permaneceram juntos por 16 anos e estavam separados há apenas dois meses.

Como o crime aconteceu?

Amanda Caroline desapareceu após deixar os filhos na casa do ex-marido. Mais tarde, saiu com uma amiga, mas ao voltar, avistou o carro de Carlos Eduardo estacionado perto de casa e pediu para descer antes do destino final. Poucas horas depois, eles tiveram uma discussão e ele a matou asfixiada.