No Senado para depor na Comissão que investiga as bets, influenciadora Virginia Fonseca cita gravidez, admite estar 'nervosa' e fala dos filhos.
Por redação com Purepeople
Virgínia Fonseca está participando da 'CPI das Bets', que investiga a influência dos jogos de apostas virtuais - também conhecidos como jogos de azar - na vida e orçamento das famílias brasileiras nesta terça-feira dia 13 de maio, . Para chegar ao local, ela escolheu um look nada comum em situações do tipo.
Embora tenha gerado rumores de que permaneceria em silêncio em seu depoimento, Virgínia já começou as primeiras falas de seu depoimento na condição de testemunha, onde teve que se apresentar no plenário. A influenciadora demonstrou certo nervosismo diante de todos os presentes, mas, como em uma conversa em suas redes sociais, ela citou sua família, gravidez e até mandou um bordão muito característico.
"Estou um pouco nervosa, porque é a primeira vez fazendo isso, mas enfim... para quem não me conhece, eu comecei com 17 anos, hoje tenho 26, completei agora em abril, e sempre fui eu tomando conta de tudo, porque meu pai não apoiava, e minha mãe apoiava, mas não sabia lidar com as coisas. Então ela deixava eu ir... e eu fui", comentou ela, citando o início de sua carreira.
E Virgínia prosseguiu: "Minha carreira deu uma reviravolta quando eu conheci o Zé [Felipe], quando a gente começou a morar juntos, eu engravidei, a gente casou, eu engravidei de novo... e engravidei de novo, e hoje estamos com três filhos. E no meio disso tudo eu sou influencer e virei mãe, levei meus pais para morar comigo".
Ainda durante sua apresentação na 'CPI das Bets', Virgínia Fonseca, que ficou horas sem postar nos stories no período antes do depoimento, continuou citando sua história, incluindo a nova fase da carreira como apresentadora do 'Sabadou', no SBT, e em seguida como empresária:
"Me tornei empresária nesse tempo e apresentadora, e hoje eu sou tudo isso, e espero poder esclarecer todas as dúvidas aqui hoje, e quero agradecer também a oportunidade de poder fazer isso, porque tem muitas coisas que a gente não pode falar na internet, que a gente não tem a liberdade de falar.
"Então acredito que vou poder falar aqui hoje e estou muito grata... é isso, que Deus abençoe nossa audiência e bora para cima! Obrigada", encerrou ela, citando um bordão já clássico e arrancando risos dos presentes. Em seguida, Virgínia respondeu perguntas de deputados e senadores sobre sua autuação na divulgação de jogos de azar nas redes sociais".