Suspeito de homicídio é preso com arma e drogas em Matriz de Camaragibe
Redação
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no início da madrugada deste sábado (3), no conjunto Ernesto Gomes Maranhão, conhecido como "Campanha", em Matriz de Camaragibe. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Agenor Monteiro dos Santos Júnior, de 24 anos, morto a tiros na mesma localidade na madrugada da sexta-feira (2).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram ao local após denúncia anônima que indicava a presença de um homem com as mesmas características do autor do homicídio, que estaria portando uma arma de fogo e vendendo drogas em via pública. O suspeito tentou fugir ao avistar a guarnição, mas foi detido.
Com ele, os militares apreenderam uma pistola, 24 gramas de crack e 9 gramas de maconha, todas embaladas para comercialização. O homem confessou estar traficando e afirmou que portava a arma para defesa pessoal.
Encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) no Centro da cidade, ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Roberto Batista, apura se o preso é de fato o autor do homicídio ocorrido na véspera.