Homem agride ex-companheira, ataca vizinho e põe fogo em residência
Redação
Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (10) em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, suspeito de tentar assassinar sua ex-companheira com golpes de facão, ferir um vizinho e atear fogo em uma residência com quatro pessoas dentro. Ele foi detido por populares antes da chegada da polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h. Um solicitante informou que um indivíduo, conduzindo uma motocicleta Honda Pop preta e branca, teria incendiado a casa onde a vítima se abrigava.
Segundo relatos, o suspeito tentou atingir a ex-companheira com um facão, mas ela conseguiu fugir para a casa de um vizinho. O morador tentou defendê-la e acabou ferido, tendo as falanges dos dedos mindinho e anelar da mão esquerda decepadas. Sem conseguir alcançar a mulher, o agressor quebrou a televisão da residência e, em seguida, ateou fogo no imóvel, onde estavam quatro pessoas.
O suspeito fugiu do local, mas foi capturado por populares e entregue à polícia. Ele foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pelas autoridades.