Dois suspeitos de chacina em Rio Largo são presos em União dos Palmares
Por redação
Dois homens foram presos nessa sexta-feira (7) suspeitos de envolvimento em uma chacina ocorrida em dezembro do ano passado na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A captura ocorreu em União dos Palmares, após uma operação integrada entre as inteligências da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), da Polícia Militar e da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam escondidos em uma residência e foram surpreendidos por equipes do 2º Batalhão da PM durante o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça. A investigação do caso foi conduzida pelo serviço de inteligência do 8º Batalhão da PM, com sede em Rio Largo, em parceria com a Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico do município.
A polícia informou que um terceiro suspeito do crime continua foragido. Já os presos foram levados à delegacia de Rio Largo, onde prestaram depoimento e permaneceram à disposição da Justiça.
Essa foi a segunda prisão relacionada à chacina. No último dia 4, a Polícia Civil já havia capturado outro suspeito, um jovem de 27 anos, dentro de uma casa em Marechal Deodoro. Na ocasião, seu irmão, que também teria participação no crime, conseguiu fugir. Segundo a delegada Rosimeire Vieira, ambos são investigados por outros dois homicídios. As buscas continuam para localizar o último suspeito.