Cantor aliado dos Calheiros tenta mudar foco de protesto na Josefa de Melo para atacar JHC
Por redação
O cantor e compositor Alex, participou de um protesto onde moradores que vivem nas proximidades da Avenida Josefa de Melo bloquearam, nesta segunda-feira (15), um trecho da via reivindicando intervenção pública contra a obra de um supermercado na região, que estaria causando alagamentos em suas casas.
Apesar da incoveniência ter sido causada pela obra privada de um supermercado, o cantor - notório aliado da família Calheiros - teria participado do protesto e culpado a prefeitura de Maceió pelo ocorrido, exigindo que a gestão municipal realizasse as intervenções necessárias.
Além de buscar culpabilizar a gestão municipal, o músico e outros colegas dele que foram até o local também teriam desvirtuado o foco da manifestação, citando outros casos não relacionados com o assunto original do protesto dos moradores.
Citando também problemas não relacionados com a obra, um colega do cantor também participa do protesto, comentando que "não havia pavimentação" e que "havia lixo" nas portas dos moradores.
Apesar do fato que não era uma obra pública da prefeitura, a gestão municipal enviou uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) para realizar levantamentos na área para executar drenagens adicionais na obra, evitando alagamentos.
Confira a nota da Seminfra:
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que está realizando levantamento do local, por meio de topografias, para executar drenagem adicionais, com o objetivo de aumentar a capacidade de vazão na região.