Polícia invade casa errada e aponta arma para moradora em GO

13 de abril de 2024 às 07:54
VÍDEO

Foto: reprodução

Por redação com Flow News

Moradores de uma casa em Aparecida de Goiânia (GO) acusaram policiais civis de invadirem a residência errada para cumprir um mandado de prisão contra uma mulher, no bairro Jardim Industrial na manhã dessa quinta-feira. O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a policial aponta a arma para uma moradora, que contesta a presença dos agentes no imóvel.

A mulher alega que os filhos pequenos estavam na casa e foram acordados pelos agentes e a discussão termina quando eles descobrem que o alvo do mandado de busca e apreensão era outra pessoa.

"Você acordou o meu filho de dois meses, minha filha de 9 anos está chorando", diz a mulher enquanto está na mira da agente. As imagens de câmeras de segurança registraram também o momento em que o portão é arrombado pelos agentes e eles entram na casa para abordar os moradores.

"Eu quero saber por que vocês fizeram isso com o meu portão, às 5h da manhã. Eu quero saber. Cadê o mandado?", questiona. Em seguida, um dos agentes diz: "Aqui, cumprimento de prisão preventiva de Jenifer Naiara."

Em seguida, a moradora rebate: "Vocês erraram o endereço. Isso é grave. Eu quero a identificação de todos vocês, e ela (a policial) ainda meteu a mão no meu pescoço."